logo
carrinho blog

O Homem de 5 filhos que não tinha Pinto

0000241_livro-o-homem-de-5-filhos-que-nao-tinha-pinto_300
Zoom
 
  1. $25.00

O que um livro com esse título tem a ver com Boquinhas?

TUDO, além do que você pensou (rsrsrrs).

Sim, a autora, além de escrever Boquinhas, escreve literatura e promete ficar grande nesse quesito. Vai depender das críticas, pois só crescemos com críticas, certo?

Por isso, além de se divertir com essas histórias, que são TODAS REAIS, o livro vai fazer você refletir sobre a sua vida e quem sabe, copiar um pouco do que o personagem nos ensina.

Certamente Renata copia, espelhando-se no seu querido pai, o gosto por viver a vida, com suas paixões, e os altos e baixos que a isso decorrem. 

Então, leia logo e dê retorno, para que ela possa escrever mais...

Obrigada.

SINOPSE:

... “Ele era um homem de base humilde, pouco estudo e muita estrada, ou melhor, muita língua, conversador e prosa. Encantava a todos, sendo vendedor exímio, um expert em tudo o que fazia. Mas não tinha um Pinto!

Mas esse não era o motivo que o entristecia. Não que o soubéssemos, pois o assunto era tabu na família e os amigos mais chegados nem sequer deixavam transparecer que soubessem ou se apercebiam de tal fato não comentavam, pois um amigo homem – pela característica do corporativismo que lhes é peculiar – apoia, consola e dissimula, principalmente em se tratando de assuntos tão delicados. Afinal, eram tantos os motivos para se entabular uma boa conversa com nosso protagonista que esse fato passava totalmente despercebido”...

 Nesse livro você vai encontrar muitas histórias de um personagem cheio de vida e graça. Vai se divertir e se emocionar com os relatos de uma epopeia que durou 100 anos e influenciou gerações de amigos, filhos e netos. Impossível não se envolver e se apaixonar por nosso Homem sem Pinto.

Capa pelo artista Du Rodrigues, que compartilhou muitas dessas histórias.